José Mourinho deixa mensagem aos adeptos

No final da vitória na EFL Cup do Manchester United por 2-0 frente ao Hull City, agora treinado por Marco Silva, o treinador dos reds pediu urgentemente mais apoio vindo das bancadas tendo em vista o embate com o Liverpool.

“Não venham só ao teatro, venham jogar!”, implorou.

De acordo com o Guardian, O português, que viu a sua equipa vencer pela nona vez consecutiva em todas as competições, foi bastante claro ao enaltecer que a menos que os apoiantes, jogadores e ele não melhorem o United vai ter bastantes dificuldades frente ao temido rival de Liverpool.

Ainda sobre o jogo frente à equipa de Marco Silva, no 2-0 Fellaini abraçou Mourinho tal como podemos ver na imagem seguinte.
O médio tem sido apupado desde 4 de Dezembro quando entrou e provocou um penalti contra a sua equipa, mas ontem colocou um ponto final num jogo que se estava a tornar complicado. Mourinho comentou “Eu acho que ele quis mostrar que sabe o quanto eu o apoiei em alguns momentos difíceis para ele. Foi talvez porque lhe disse que ele iria marcar o segundo golo, não sei. Foi bom da parte dele em ter marcado em frente aos seus fãs e o segundo golo, que pode ser um golo importante.”.

Siga-nos no Facebook  e no Twitter.

About the Author

sportplay17

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *